O vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (26) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do Vice-Presidente do Poder Legislativo foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e à Secretária Municipal de Assistência Social, Juliane Bonetti, para que seja implantando um posto de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Vitória.

Bira disse que recentemente esteve visitando o bairro e conversando com a população: “Os moradores dali me questionaram muito sobre esta possibilidade, visto que é um bairro bem populoso. Além disso, anteriormente havia um local lá do CRAS que atendia aquela população, porém foi fechado há alguns anos atrás”, justificou.