Durante a 52ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (06) no plenário da Câmara Municipal, os vereadores Gerson da Saúde (PDT) e Prof. Denir (PATRIOTA) realizam juntos 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido dos vereadores foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia à Divaldir Fialho – Diretor da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Turismo (FUMATUR). A solicitação é de que seja promovido estudos para a criação de um projeto de arborização para a cidade.

“Já realizei na gestão passada este mesmo pedido, e recentemente novamente fomos solicitados para pedir isso. Uma cidade arborizada é muito importante, pois além do meio ambiente, deixa a cidade mais bonita, ainda mais agora que Ivinhema está sendo repaginada”, disse Gersinho.

A vereadora Denir disse que é preciso pensar na cidade, nos benefícios que as árvores trazem. “Além de ter sombra, deixa a cidade mais bonita e ajuda o meio ambiente. Espero que o prefeito e o diretor possam analisar com carinho nosso pedido!”, alegou.