Ocorreu na noite de segunda-feira (25), às 18:00h, a 46º sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira com encaminhamento direto ao Prefeito Juliano Ferro, com objetivo de que seja realizada a perfuração de um poço artesiano na comunidade da Gleba Vitória (Estrada Boiadeira).

“Estou reiterando este pedido, pois já realizei ela ano passado. É para dar uma satisfação aos moradores daquela gleba, visto que estamos sabendo que a FUNASA irá construir este poço artesiano. Não estamos esquecendo, estamos lembrando o prefeito e secretário”, disse a parlamentar.

Em seu outro pedido, endereçado ao Prefeito Juliano Ferro e para Estefan Martins – Secretário de Educação, a vereadora solicitou a instalação de parquinhos nas Escolas Municipais Orliene Marcon – Polo, Aurelina Nery, Benedita Figueiró de Oliveira – Polo e a extensão Angelina Jaime Tebet.

Denir disse que é preciso estar sempre procurando o melhor para os alunos e crianças, para que possam adquirir mais habilidades através dos brinquedos.