A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que realizem a instalação de iluminação pública no trecho que liga o Atacadista Mega até o bairro Solar do Vale.

“Este pedido trará mais segurança para as pessoas que passam por ali e pedem esta melhoria. Além disso, nossa cidade também ficará mais bonita com a iluminação. Acredito que o prefeito irá atender este pedido”, justificou a parlamentar.

Denir, juntamente com as vereadoras Ivonete Mendonça e Mary Rocha, apresentaram o pedido de duas Moções Honrosas de Reconhecimento, sendo uma para Juliane Bonetti dos Santos – Secretária de Assistência Social, e a outra para Zeine Mustafá – Secretária Municipal de Saúde.