O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 3 (Três) indicações na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar na noite foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. A solicitação é de que seja construído vestiário masculino e feminino com duchas na Praça de Eventos.

“Este vestiário será importante para as pessoas que praticam exercícios e esportes no local possam se trocar, tomar uma ducha ou usar o sanitário. Está ocorrendo muitos eventos, inclusive finais de semana, e com isso mesmo sujos e suados, os atletas não tem onde tomar banho ou trocar de roupa”, disse.

Em sua outra indicação, para o prefeito, com cópia para o Secretário de Educação, foi indicada a instalação de um parquinho infantil na Escola Municipal Orliene Marcon – Sala Coração de Jesus. Alessandro disse que esta é uma solicitação dos pais das crianças que estudam nesta escola, sendo que o parquinho infantil é de suma importância para a interação social, além de um passatempo divertido para as crianças da educação infantil.

Seu último pedido do dia, feito ao Prefeito e ao Secretário de Obras, foi pedido que seja regularizado as questões ambientais do local do antigo “lixão”, na Gleba Vitorinha, visto que o local se encontra aberto e acumulando grande quantidade de lixo e entulho.

“Voltei recentemente a este local e o encontrei totalmente abandonado. Com isso, muita gente ainda vai lá e jogam lixo chegando a invadir a entrada, além do mato grande. Peço que, de alguma maneira, este local seja regularizado, principalmente pelas questões ambientais”, informou Alessandro Petshop.