Durante a 42ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (28) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 3 (Três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), com cópia para a Secretária de Saúde, solicitando que as coletas de exames voltem a ser realizadas nos Postos de Saúde.

“Estive esta semana no CEM e fui informada que antes do Covid a coleta dos exames eram realizadas nos postos de saúde. Graças a Deus, estamos voltando a normalidade e peço que, pela questão de comodidade aos pacientes, realizem um estudo para poder voltar a ser como era antes”, ressaltou Mary.

Noutra indicação, enviada para o prefeito com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi pedido à continuidade nas obras de pavimentação asfáltica da Av. Alcides Fuzinato, no bairro Água Azul. A parlamentar informou que foi cobrada por vários moradores da região a respeito do asfaltamento da referida avenida.

Em seu último pedido da noite, destinada às mesmas autoridades do pedido anterior, é de que seja realizada a instalação de uma Academia ao Ar Livre nos bairros Piravevê e Jardim Aeroporto.

“A instalação dessa academia, e até um parquinho infantil, é importante para saúde e lazer, sendo uma necessidade aos usuários. Nestes bairros citados, há espaços que podem e devem ser ocupados para o bem da população”, justificou.

Mary, juntamente com as vereadoras Ivonete Mendonça e Prof. Denir, apresentaram o pedido de duas Moções Honrosas de Reconhecimento, sendo uma para Juliane Bonetti dos Santos – Secretária de Assistência Social, e a outra para Zeine Mustafá – Secretária Municipal de Saúde.