Ocorreu na noite de segunda-feira (28), às 18:00h, a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador José Wilson (PSDB), realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município. A solicitação foi para que seja finalizada a pavimentação asfáltica da Av. Joaquim Bernardes dos Santos, no bairro Vitória.

“Este local são pedaços de ruas que ficaram sem asfalto no bairro Vitória, e uma parte margeando a BR-376. Quase todo o bairro foi asfaltado e faltou ali, com isso as famílias que moram neste trecho anseiam para que também tenham asfalto em frente suas residências, tendo mais qualidade de vida”, disse José Wilson.