Na noite da última segunda-feira (25), ocorreu a 46ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, que teve com destino 3 autoridades: Lidio Lopes – Deputado Estadual, Renato Marcílio da Silva – Secretário de Estado de Infraestrutura (SEINFRA) e Emerson Antonio Marques Pereira – Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL).

A solicitação foi a viabilização de recursos para a construção de um viaduto em frente à Usina Adecoagro, no município de Ivinhema. O parlamentar já disse que este pedido já foi realizado outras vezes, mas por ser conhecedor dessa necessidade, esteve em Campo Grande conversando com o Deputado Lidio Lopes.

“O Governo do Estado ainda pode licitar algumas obras antes do pleito eleitoral, pedi ajuda para que esta obra seja licitada, tendo em vista a promessa do Governador sobre a duplicação deste trecho da rodovia MS-141. O viaduto viria para fechar esta obra com chave de ouro e até diminuir acidentes na região”, informou José Wilson.