O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações e 1 (um) pedido de Moção Honrosa na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), com objetivo de que seja viabilizada a construção de abrigos nos pontos de ônibus escolar e nos pontos dos colaboradores da Usina Adecoagro.

“Realizei esta indicação anteriormente em meados do ano passado, duas vezes. Em uma conversa na semana passada com o prefeito sobre este projeto, ele me pediu para refazer, pois irá atender. Com certeza, isto ajudará os trabalhadores da usina e crianças que utilizam ônibus para ir à escola.”, disse.

Jair propôs uma Moção Honrosa de Reconhecimento à Douglas Ricardo Braulio, pelo comprometimento, determinação e relevantes serviços prestados ao município ao longo dos anos. “Douglas foi e é um grande destaque no meio esportivo de nosso município. Ele trouxe as melhores alegrias do Ivinhema Futebol Clube como técnico, sendo campeão e vice-campeão estadual”, disse.

Em sua outra indicação na noite, com destino ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, além do prefeito, foi solicitada a abertura da estrada vicinal que liga a Gleba Angelina até Ivinhema e de Ivinhema até a Gleba Ouro Verde, assim como incluir no cronograma de serviços o levantamento dessas estradas.

“Muitos moradores dessas localidades tem reclamado das condições atuais das estradas, principalmente dos produtores que precisam transitar com seus maquinários, dificultando as vezes até a passagem de carroças.