Ocorreu na noite de segunda-feira (28), às 18:00h, a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação.

O pedido do parlamentar, foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário Municipal de Finanças, solicitando a aquisição de 2 (dois) veículos grandes para o transporte de pacientes, sendo um para a linha de Dourados e outro para a de Campo Grande.

Gersinho destacou que sempre luta e preza muito por qualidade de vida para pacientes. “Um conforto maior para pacientes que precisam se deslocar para outro município é qualidade de vida. Há pouco tempo foi comprado 10 carros para o município, mas Ivinhema também precisa destes veículos exclusivos da Saúde para levar os pacientes nestas cidades, visto que os utilizados atualmente estão ultrapassados”, justificou.