A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (06) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), cópia para a Secretária de Saúde, Zeine Mustafá, para que seja disponibilizado dois horários de ônibus para o transporte de pacientes para a cidade de Dourados.

“Me fizeram este pedido, pois há um horário muito cedo, na madrugada, para sair daqui com pessoas que tem consulta ou atendimento somente a tarde. As pessoas sofrem muito, pois ficam lá muitas vezes sem ter o que fazer, sem ter um local para se alimentar ou até mesmo sem recursos financeiros para almoçar lá”, justificou a professora.