Na noite da última segunda-feira (25), ocorreu a 46ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O Presidente da Casa de Leis, Valdemar Angelo – Dema (PDT), juntamente com a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB), realizam em parceria 1 (uma) indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro.

Os parlamentares pediram que seja desenvolvidos esforços para promover a atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Poder Executivo Municipal.

“As vantagens de atualização do PCC são diversas, visto que está muito desatualizado, pois é de 2004. Foram criadas leis complementares e apenas remendando ele. É preciso valorizar os servidores do município através deste importante documento”, disse Ivonete.

Dema informou que os funcionários é o que há de mais importante numa administração pública, e por isso é preciso sair em defesa delas. “Se o funcionário não estiver satisfeito, trabalhando contente e bem remunerado com justiça, a máquina não anda. Fazemos este pedido pelo atual plano estar muito defasado, prejudicando os funcionários da prefeitura”, destacou.