O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (28) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Finanças, José Carlos Viana, para que as autoridades possam estudar a viabilidade da correção da tabela dos plantões e sobreavisos dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.

O vereador destacou que o valor atual está bem defasado, e como foi votado recentemente a correção dos valores de plantões e sobreavisos dos médicos, o mais justo é que os outros profissionais citados também tenham a tabela corrigida.

“Para se ter uma ideia, o valor da hora é cerca de R$ 2,00 (Dois Reais) ou um pouco mais. Então peço encarecidamente que seja feito este estudo para regularizar o plantão dessa categoria que presta um excelente trabalho para a população”, justificou Claudião.