Na noite da última segunda-feira (25), ocorreu a 101ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Gersinho da Saúde (PDT) e Jair de Triguenã (MDB) realizaram em conjunto 1 (uma) indicação. O pedido foi destinado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), solicitando que o mesmo tome providências necessárias para manter a limpeza do terreno Lote 1, Quadra 25, bairro Guiray, doado a empresa Samatec para construção de Centro Educacional.

“Não sabemos a real situação se a empresa irá construiu ou não, visto que foi aprovado por esta Câmara a doação do terreno, mas o mesmo se encontra mal cuidado e sem sinal de início de construção.