Durante a 111ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal, a parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da vereadora foi destinado ao Deputado Federal Luiz Ovando e ao Deputado Estadual Zé Teixeira, solicitando um veículo para atendimento do setor da Saúde, referente aos pacientes do bairro Eco Park.

A vereadora disse que este é um pedido dos moradores: “Este bairro não tem posto de saúde, e com este veículo será possível transportar pacientes até o Hospital e outros postos de saúde para atendimentos e exames. Será um conforto maior para esta população!”, justificou a vereadora Ivonete.