Ocorreu na noite de segunda-feira (07) a 70ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi solicitando o patrolamento das estradas rurais que dão acesso a Granja, Colônia Quente, Gleba Jaborandi, a limpeza das ruas da vila Cristina, e obras de levantamento da estrada que dá acesso à igreja São João Batista, na Gleba Jaborandi.

“Essa indicação inclusive já conversei com o Secretário de Obras, e com o Amalri, que é o patrolamento daquelas estradas que dão acesso a Vila Cristina, e a limpeza da Vila Cristina, também vou estar conversando com o presidente da casa do projeto da tia Anita, porque eles que fazem o plantio ali na entrada da Vila Cristina, em frente a escola agrícola pra manter sempre limpo pra ser uma vila apresentável. E o levantamento da estrada que dá acesso a igreja São João Batista, ali será um trabalho demorado, esse projeto será para o ano que vem, mas já conversei com o prefeito e com o secretário, fiz a indicação para que as pessoas saibam que não esqueci delas”, finalizou Ivonete Mendonça.