A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (24) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido da vereadora foi encaminhado para Soraya thronicke – Senadora da República, solicitando que seja desenvolvido esforços na destinação de Emenda Parlamentar para pavimentação asfáltica na Avenida Fermino Alves de Souza.

“Mas uma vez estou fazendo esta indicação, agora direcionada para Soraya, uma vez que nós sabemos que aqueles moradores imploram essa pavimentação, já havíamos comentado nesta casa de leis que estava dando certo com a emenda do deputado federal, mas ainda não foi possível, então agora estou direcionando para a Senadora Soraya, enquanto eu não ver aquela avenida pavimentada eu não vou ficar tranquila, foi à primeira avenida aqui na nossa cidade”, disse Ivonete.

Em sua segunda indicação, destinada ao prefeito, e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti e ao Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, a vereadora indicou a possibilidade de realizar as atividades físicas( aulas de ginástica) uma vez por semana na Gleba Jaborandi, Colônia Quente,  Gleba Nova, Gleba Santa Luzia, Subestação e Vitorinha, assim como na Vila Cristina, Gleba Vitória, Gleba Azul, Gleba Ouro Verde e também nas localidades onde as atividades estão sendo feitas duas vezes por mês.

“Esta é uma reinvindicação das mulheres, sabemos que na Vila Cristina, Gleba Azul tinha ginástica uma vez na semana, e agora é a cada 15 dias, então o que estou solicitando ao prefeito e a Secretária de Assistência Social, que seja uma vez semanal, porque essas mulheres têm que dar sequência as atividades físicas’’, informou a vereadora Ivonete.