Ocorreu na noite de segunda-feira (16), às 18:00h, a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), e a Secretária de Saúde Interina, Nídia Natachi, solicitando atendimento odontológico e psicológico uma vez por semana, além da disponibilização de enfermeiro, para o Posto de Saúde da Vila Cristina.

“Esta é uma reivindicação dos moradores da Vila Cristina, Colônia Quente, Gleba Jaborandi. Começando uma vez por semana será suficiente, mas conforme aumentar a demanda, poderá ser aumentado os dias de atendimento”, informou a parlamentar Ivonente Mendonça.