A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (01) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins, pedindo agilidade no andamento da reforma e ampliação da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró (Colégio Agrícola).

“Sabemos que esta luta vem há muito tempo, e já tem uma emenda da ex-Deputada Federal Rose Modesto. Ela tem uma força muito grande para dar agilidade neste pedido”, informou.

Em sua segunda indicação, a parlamentar encaminhou, além do prefeito, uma solicitação para o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, e ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain. O pedido foi para as autoridades realizarem a instalação de placas com a nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade.

“Estou reforçando esta indicação que já fiz anteriormente. Sabemos que tem ruas que possuem nomes, mas ainda estão com número, por exemplo rua sete, oito. Espero que eles analisem com carinho o pedido e resolva esta situação, que é um pedido da população para ficar mais fácil de encontrar as ruas”, finalizou a vereadora Ivonete.