A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (25) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias à Secretária Municipal de Assistência Social, Juliane Bonetti, e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Elias Ibanhes.

Ivonete pediu que um professor de Educação Física possa dar aulas semanais de ginástica nas Glebas Nova, Jaborandi, Colônia Quente, Subestação, Vitorinha, Divisa e Santa Luzia.

“Já fiz várias vezes esta indicação e estou repetindo diante da necessidade real, pois sabemos que esporte é lazer e saúde. É muito importante que tenhamos este professor para atender todas estas glebas, ajudando os moradores”, justificou Ivonete.