Ocorreu na noite de segunda-feira (25), às 18:00h, a 46ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. A mesma teve como destino o Prefeito Juliano Ferro, cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que seja promovido o patrolamento das estradas rurais que dão acesso a Vila Cristina, estrada da granja e Colônia Quente, assim como a estrada que dá acesso a Igreja São João Batista na Gleba Jaborandi.

“Devido à ocorrência de muitas chuvas nos últimos dias, há vários buracos nestas estradas. E a estrada que dá acesso a Igreja São João Batista, ainda está na programação do prefeito e secretário, para que seja erguida e cascalhada. Peço que seja feito o mais rápido possível para ajudar a população que por ali residem”, destacou Ivonete.