Durante a 115ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Secretária Municipal de Saúde, Zeine Mustafá, solicitando que sejam retomadas as cirurgias eletivas no Hospital Municipal de Ivinhema, com o médico Dr. Denilton Villani.

“O Dr. Denilton realizava diversas cirurgias no hospital de Ivinhema, como hérnia, apendicite, vasectomia e mais. Hoje os pacientes precisam ir para Dourados, Ponta Porã e outros municípios. Se voltar estas cirurgias aqui, daremos um conforto maior para a população”, disse Ivonete.

Em sua segunda indicação, também destinada ao prefeito, mas com cópias ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, foi pedido a troca de todas lâmpadas comuns por lâmpadas de LED na Vila Cristina.

“Gostaria de pedir esta mudança na Vila Cristina, pois sabemos que estas lâmpadas comuns deixam as ruas mais escuras. Espero que o prefeito e o secretário possam atender este pedido meu e dos moradores locais”, justificou a vereadora.