Na noite da última segunda-feira (19), ocorreu a 90ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação ao Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, com cópia ao Sr. Hélio Peluffo Filho – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, solicitando estudos de viabilidade para construção de um trevo com viaduto próximo a Usina Adecoagro, na rodovia MS-141 (Paulo Rodrigues dos Santos).

“Todos nós temos conhecimento do tráfego que tem neste local, e principalmente o perigo próximo à usina. Por isso, faço esta solicitação, esperando que o governador analise com muito carinho”, disse Ivonete, lembrando ainda que este era um sonho pedido muitas vezes pelo saudoso vereador Dr. Messias.