Durante a 120ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (08) no plenário da Câmara Municipal, a parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da vereadora foi destinado ao Senador da República Nelson Trad Filho e ao Deputado Estadual Zé Teixeira, solicitando a destinação de recursos financeiros através de emenda parlamentar para aquisição de um tomógrafo e um aparelho de ressonância magnética.

“Esta indicação é para atender as demandas do CEM, os pacientes que necessitam de uma tomografia ou ressonância para solucionar problemas aqui mesmo em nosso município, não tendo necessidade de ir para outras cidades realizar estes exames”, justificou Ivonete.