A vereadora Denir (Patriota) realizou 1 (uma) indicações na noite da última segunda-feira (21) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos Matos, para que sejam instaladas placas indicando à saída para a cidade de Angélica.

Os locais indicados pela vereadora são as Avenidas Ronaldo Padovan Branquinho, Brasil, José Corrêa da Silveira, e da rotatória que dá acesso ao Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima até o Bairro Solar do Vale.

“Quando me falaram que não havia placas indicando saída para Angélica eu fui conferir. Passei pelas avenidas e realmente não tem nada com essa indicação. Nós que moramos aqui sabemos o caminho, mas quem vem de fora fica prejudicado com a falta de informação”, justificou Denir.