Assessoria

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações e 1 (uma) moção de reconhecimento na noite da última segunda-feira (23) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

Primeiramente a vereadora apresentou um pedido de Moção de Reconhecimento ao Sr. Valmir Pedroso, pelo comprometimento dos trabalhos prestados como médico no município e região. “É uma pessoa que admiro muito. Meus filhos e minhas netas nasceram com ele”, informou.

Nas duas indicações, os pedidos foram encaminhados às mesmas autoridades, o Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI. Primeiramente foi solicitada a construção de um “quebra-molas” na Rua Mario Pedroso (antiga rua 15), no bairro Triguenã e em seguida, a construção de outro quebra-molas na Rua Felisberto Gonçalves da Silva, nas proximidades do Carca.

“Ambos locais precisam deste redutor de velocidades, sendo que na primeira rua os carros passam em alta velocidade e qualquer hora pode ocorrer um acidente. Já próximo ao Carca é um lugar que frequenta muitas crianças e preciso trazer mais segurança ao local”, disse a vereadora Denir.