Assessoria

A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (04) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão legislativo no Facebook.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Secretária Municipal de Saúde, Zeine Mustafá, solicitando que estudem a possibilidade de contratar um profissional de saúde na área de fisioterapia, em especialidade neurológica, para prestar atendimento no CEM (Centro de Especialidades Médicas) às pessoas acometidas com AVC e suas sequelas.

“Estou novamente fazendo este pedido para atender pacientes que passam por problemas neurológicos devido a doenças como AVC e derrame. Estas pessoas precisam de um atendimento especial realizado por este profissional citado. Estou reiterando este pedido e espero ser atendida!”, finalizou Denir.