Na noite da última segunda-feira (27), ocorreu a 79º sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A parlamentar Professora Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando o patrolamento nas estradas próximas ao Pesqueiro Floresta e redondezas.

“Pessoalmente fui até o local, após reclamações, e constatei que estão muito ruins as estradas citadas na indicação. Devido as fortes chuvas recentes deixou as vias em estado crítico. Acredito que serei atendida pelo prefeito e pelo secretário”, justificou Prof. Denir.

Sua segunda solicitação também foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (UB), desta vez com cópia para a Secretaria de Assistência Social, Juliane Bonetti, e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Elias Ibanhes. Denir pediu que estudem a possibilidade de desenvolver um projeto de Balé para as crianças carentes do município.

“Uma avó preocupada com sua neta me fez este pedido. Realmente acredito que será algo muito importante para que crianças carentes possam se desenvolver no esporte e também na convivência diária”, disse a vereadora.