Assessoria

Durante a 117ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (18) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação foi para que as autoridades incluam no cronograma de serviços a realização do recapeamento na rua Miguel Squinelo, no bairro Vitória.

“Este é um pedido de uma amiga minha, visto que esta rua está muito desgastada, feia e com diversos buracos. A realização do recapeamento iria resolver o problema e espero ser atendida”, alegou a vereadora Denir.