Assessoria

Durante a 119ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (01) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A solicitação foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, para que possam realizar a instalação de iluminação pública no Cemitério Municipal.

“Pessoas me procuraram para relatar que quando vão visitar os túmulos de entes queridos, as vezes escurece e o cemitério carece de iluminação, sendo muito escuro a noite. Espero que o prefeito possa resolver isto para não ficar uma escuridão”, informou Prof. Denir.