Na noite da última segunda-feira (28), ocorreu a 97ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações, sendo ambas encaminhadas ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópias ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes.

O primeiro pedido foi para que as autoridades viabilizem a reforma da Escola Municipal Professora Inês Aparecida Jacomelli, assim como seja construída uma quadra esportiva no terreno localizado no fundo da escola.

“Visitei pessoalmente o local, e apesar de bem cuidada, precisa de uma reforma. Além disso, o que me chamou atenção foi as aulas de educação física serem feitas embaixo de uma árvore. No fundo tem um terreno da própria prefeitura que pode muito bem ser construído uma quadra esportiva”, informou Denir.

Em sua segunda indicação, a vereadora pediu que seja adquirido aparelhos de ar condicionado para as salas Aurelina Nery Gonçalves, extensão da Escola Municipal Orliene Marcon – Polo.

“Esta sala funciona no Centro Social, e por isso peço a instalação de ar condicionado nas salas, pois estamos em uma época muito quente. Isso traria um maior conforto para professores e alunos”, justificou.