Na noite da última segunda-feira (30), ocorreu a 106ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. A primeira foi feita ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) e com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, que viabilize a construção de uma ponte na estrada Rural PV-06, conhecida como estrada do matadouro, nas proximidades da farinheira do Deca.

“Venho fazer esse pedido ao Prefeito e ao Secretário de Obras, pedido esse, que é de todos os moradores daquela localidade, de quem necessita daquela região”, informou.

Em sua segunda indicação, encaminhada ao prefeito, e com cópia ao Secretário Municipal de Educação- Estefan Martins Lopes foi solicitada a reforma da Escola Municipal Professora Inês Aparecida Jacomeli, assim como, a construção de uma quadra esportiva coberta.

“Estive fazendo uma visita, e vi toda a situação, e também a felicidade dos professores e funcionários, pelo que já vem sendo feito, mas que se for possível que o Prefeito e o Secretário realize a reforma da escola e a construção de uma quadra esportiva coberta”, disse Marcio.