Ocorreu na noite de segunda-feira (16), às 18:00h, a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Marcio Alves (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, encaminhada ao Senador da República Nelsinho Trad, e ao Deputado Federal Vander Loubet, solicitando recursos financeiros para serem investidos na Secretaria Municipal de Saúde.

“Este pedido é para atender mais ainda a área da saúde. Estarei esta semana em Campo Grande para entregar em mãos este pedido às autoridades citadas. Espero que possam atender a solicitação ajudando o município”, disse o vereador Marcio.