Durante a 119ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (01) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 1 (um) requerimento. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O requerimento do parlamentar teve como destinação o Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins, para que o mesmo possa informar ao Poder Legislativo se foram tomadas as devidas providências quanto a aquisição dos itens necessários para solucionar o problema das quedas constantes de energia elétrica na Escola Municipal Professora Ines Aparecida Jacomeli, no bairro Triguenã.

“Alguns pais me procuraram novamente sobre este problema. A energia não dá conta de manter todos aparelhos de ar-condicionado ligado nas salas. A minha indagação com este documento é saber se a prefeitura adquiriu o kit ou não, um gerador de energia, se vai ser instalador este ano ainda, para passar uma posição correta aos pais”, informou o vereador Jair.