O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (16) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação foi feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia à Secretária de Assistência Social, Juliane Bonetti, pedindo a doação de um veículo para a Casa de Apoio da Divina Misericórdia Tia Anita.

Gerson disse que todas as instituições são importantes e merecem ajuda pelo relevante serviço prestado à sociedade, mas pediu para essa em específico, pois a mesma fica afastada do município.

“Os voluntários fazem por amor, sem receber nenhum valor em troca. Muitos vão de 3 a 4 vezes no local que fica na Vila Cristina, visitam pessoas, buscam, levam, além de reuniões. Isso tudo é carro e gasolina própria, algo que tem um custo caro. O Poder Público pode ajudar nisso, não precisa ser um carro novo, mas bem revisado ajudará muito a entidade”, justificou Gersinho da Saúde.