Durante a 58ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (01) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, para que possa realizar a manutenção da pista de atletismo do Estádio Municipal Saraivão.

“Alguns atletas me procuraram e sabemos que a única pista oficial no município é essa no estádio. Tendo este local adequado para treinarem, poderão se destacar ainda mais a nível estadual e nacional representando a cidade”.

Gersinho ainda continuou dizendo que a maioria hoje treina em estradas, ruas ou calçadas que não são planas, e muitas vezes são atrapalhados pelo trânsito, buracos, areião e até cachorros que correm atrás.