Durante a 110ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (27) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para à Zeine Mustafá, Secretária Municipal de Saúde, para que estudem a possibilidade de instalar um corrimão na calçada que dá acesso a entrada do CEM (Centro de Especialidades Médicas).

“Tenho recebido reclamações a respeito, visto que ali é um local frequentado por pessoas idosas ou com enfermidade que necessitem de um apoio para subir os degraus. Isso dará maior conforto e ajuda para que possam acessar o local com menor dificuldade”, justificou Claudião.