Durante a 56ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (04) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Bira encaminhou sua indicação para o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias para Jamilson Name – Deputado Estadual, e para a Srª Maria do Carmo Avesani Lopez – Diretora-Presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).

A solicitação do parlamentar foi para que seja analisada a possibilidade de anistiar os inadimplentes com a AGEHAB do Distrito de Amandina e Ivinhema. O vereador disse que o pedido vem de encontra em dar mais uma oportunidade para que muitas famílias inadimplentes não percam suas moradias.

“Sabemos que nosso país passou por uma grande dificuldade na pandemia. Muitas famílias deixaram de pagar para se manter dentro de casa, se alimentar, comprar remédios. Peço ao governador e as demais autoridades para intercederem nesta questão”, alegou Bira.