Na noite da segunda-feira (20), ocorreu a 109ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vice-presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, vereador Bira (MDB) realizou (duas) indicações, a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), para que interceda junto a Empresa Fátima Vídeo Eletrônica Ltda, melhorias na qualidade do sinal da rede de telefonia móvel no Distrito de Amandina e no Assentamento São Sebastião.

“Estou fazendo essa indicação para o Prefeito, para que ele possa entrar em contato com essa empresa, que é a Fátima Vídeo, a respeito desse sinal de telefone, tanto no Distrito de Amandina como no Assentamento São Sebastião, acredito que essa empresa esta recebendo em dia, e se ela esta recebendo em dia, ela tem que da uma qualidade melhor de serviços para os usuários, espero que o Prefeito vá conversar com o pessoal dessa empresa, e que eles possam fornecer uma melhor qualidade no sinal.”, informou Bira.

O segundo pedido endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Sr. Pr. Elias Ibanhes- Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para que viabilize a implantação de Escolinha de Futebol no Distrito de Amandina.

‘’Acho que é pela terceira ou quarta vez que eu já estou fazendo essa indicação, e espero que o prefeito e o secretário olhem com carinho para nossas crianças e jovens do Distrito de Amandina, e que venham montar essa escolinha de futebol , eu sou muito cobrado a respeito dessa escolinha,  e o que questionam é porque tem em Ivinhema e no Distrito não, mas em conversa com o prefeito e secretário , acredito que ano que vem a gente consegue montar essa escolinha”, informou o parlamentar.