Ocorreu na noite de segunda-feira (28), a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação.

O requerimento foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Thiago de Assis, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para que possam desenvolver esforços em recursos para instalar traves e iluminação no campo de futebol suíço existente no núcleo do Assentamento São Sebastião.

O vereador disse que o prefeito esteve semana passada no assentamento fazendo entregas e perguntou sobre os jogos de futebol, sendo informado que infelizmente com traves feitas de eucalipto acaba apodrecendo com ação do tempo.

“Devido a isso, o prefeito pediu para mim fazer o pedido pela Câmara que iria conseguir as traves e também iluminação do campo. O pessoal do Assentamento trabalha muito durante o dia e sobra a noite para ter um pouco mais de diversão e tempo livre, por isso o pedido também da iluminação”, justificou Bira.