Durante a 103ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (09) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A solicitação do Vice-Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense foi endereçada ao Governador Eduardo Riedel, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo e ao Deputado Estadual Jamilson Name. Foi solicitado a destinação de recursos financeiros para a realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem em ruas do Distrito de Amandina.

“Temos conhecimento que o Distrito de Amandina irá receber mais de 70% de asfalto, que foi feito financiamento. Ainda ficará aproximadamente 30% sem asfalto e, em Campo Grande, estive com Deputado Jamilson Name, líder de bancada do governo, que informou que o Governador irá investir R$ 6 bilhões de reais para asfaltar estradas de chão”, informou Bira reforçando o pedido às autoridades para destinar para Amandina recursos neste sentido.