Na noite da última segunda-feira (13), ocorreu a 75ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Bira, Vice-Presidente do Poder Legislativo Municipal, realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, objetivando a realização de patrolamento nas estradas rurais da Vila Alice até o Assentamento São Sebastião, e do mesmo até o Distrito de Amandina.

“Já conversei anteriormente com o secretário de obras a respeito destas estradas. Devido as fortes chuvas, as estradas estão em condições precárias. Sei que não é somente ali, mas várias estradas. Espero que em breve seja colocado aquele local no cronograma de serviços, e seja atendido”, justificou.

Em seu segundo pedido, também encaminhado ao prefeito, mas com cópia a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, foi solicitada a instalação de cobertura e bancos em frente ao ESF Dr. Geraldo Magno Resende, assim como reformar o antigo posto de saúde, conforme prometido pela administração.

“É a terceira vez que faço esta indicação e nas respostas sempre foi dito que seria atendido. Ainda não foi feito, mas hoje o prefeito confirmou que está no cronograma este serviço para atender melhor os moradores de Amandina”, informou Bira.