Durante a 29ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (25) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Bira (MDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Com destino à Secretária de Saúde Zeine Mustafá, e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), o vereador pediu a realização de ações que promovam mutirões de exames durante o “Novembro Azul” com médico urologista.

“O objetivo é que seja contratado um médico urologista para atender os homens em mutirões durante o Novembro Azul, com a realização de exames, consultas e todo tipo de conforto que os homens também necessitam. Isto é importante para prevenção contra o câncer de próstata, e também outras doenças”, justificou Bira.