Durante a 109ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (20) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar teve como destino o Prefeito Juliano Ferro, com cópia ao Sr. Victor Hugo Omitto Franco- Secretário Municipal de Habitação, para que estude a possibilidade de inserir o município de Ivinhema no Programa “Lar Legal”, visando promover a regularização fundiária e segurança jurídica da população.

“Esse é um projeto recém lançado pelo governo do Estado, visa regularizar terrenos, casas que estão sem documentação. Achei interessante esse projeto, e se houver a possibilidade do prefeito e do Secretário trazer para o município, será ótimo, principalmente voltada as famílias carentes que não tem condições de pagar,”, justificou o vereador Alessandro Petshop.