Ocorreu na noite de segunda-feira (29), às 18:00h, a 87ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (um) requerimento, sendo o mesmo endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), e ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes.

As informações solicitadas pelo parlamentar foram para saber qual a quantidade de Ônibus Escolar no município e se a quantidade atual está sendo suficiente para atender a demanda e prestar um ótimo serviço aos estudantes. Além disso, indagou se a prestação de serviço de transporte escolar está sendo executada de maneira correta.

“Tive bastante queixas de pais de alunos sobre o transporte escolar, então o requerimento é para fazer um levantamento da situação e saber se há possíveis irregularidades”, informou Alessandro Petshop.