Na última segunda-feira, 01 de abril, representantes da ONG de Animais Polly – Cães & Gatos, se fizeram presente no plenário da Câmara Municipal para acompanhar a sessão ordinária.

A Presidente Elda Costa e o Vice-Presidente Marcos fazem parte da nova comissão da entidade que tem mandato por 2 anos e, junto com outros voluntários, lutam em prol a causa animal no município de Ivinhema e região.

Após a sessão, em um bate papo, explicando os objetivos e dificuldades da entidade, foi registrada uma foto com o Presidente Dema (PDT), que inclusive utilizou boa parte de sua fala final na sessão para tecer elogios aos defensores dos animais.

“Esta ONG de animais realizada um trabalho brilhante, mas infelizmente não é reconhecida pelo Poder Público. Mesmo com muita dificuldade e graças a boa vontade dos voluntários, a entidade ajuda a salvar a vida de muitos animais e encontrar lares através de vaquinhas, rifas, bazar e ações que realizam para arcar com altos custos”, destacou o Presidente Dema.