Assessoria

A vereadora Denir (PATRIOTA) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (11) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do órgão no Facebook.

O primeiro pedido da professora foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Lopes, solicitando a ampliação do prédio da sala Coração de Jesus – Extensão da Escola Infantil Orliene Marcon, com a construção de mais 3 salas de aula.

“Todo começo de ano tem uma agonia sobre a questão de não ter vagas para determinadas escolas. Esta é uma escola bem centralizada e muitos pais querem seus filhos estudando ali, por ser mais perto de suas casas. Por isso faço esta indicação, pedindo que seja analisado com carinho a construção destas 3 salas”, informou.

Em sua segunda indicação, destinada ao prefeito, com cópia à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, foi solicitado a limpeza e a manutenção das Avenidas José Bernardo dos Santos e Alcides Fuzinato.

“No final destas duas avenidas não tem asfalto, então há muito mato, inclusive nos bueiros. É preciso ser feita a limpeza! Deixo registrado meu pedido para que possam fazer algo, pois aquelas pessoas estão abandonadas”, justificou a vereadora Denir.