Durante a 112ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (11) no plenário da Câmara Municipal, o Presidente do Poder Legislativo Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido de Dema foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain. A solicitação teve como objetivo que as autoridades façam um estudo de tráfego na rua Yutaka Takegawa, visando implantar sinalização e o melhor lugar para que seja instalado redutores de velocidade do tipo “quebra-molas”.

“É uma rua que inicia próxima a uma escola infantil, no antigo salão paroquial. Neste local é o único quebra-molas que tem, sendo que ela continua por uma longa distância sem sinalização até o bairro Jardim Aeroporto”, informou. Dema ainda disse que, a pedido de moradores, foi até o local pessoalmente constatar a situação alegada referente a diversos carros que transitam em alta velocidade.