Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 110ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O presidente do Poder Legislativo, Valdemar Angelo – Dema (PDT), realizou 1 (um) requerimento com destino ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), requerendo informações se o Poder Executivo já recebeu as obras do loteamento Jardim Aeroporto, outrossim, informar se o município já lançou a cobrança do IPTU no referido bairro e se há previsão de implementação de equipamentos públicos (creches, praças, postos de saúde, parquinhos infantil, etc.), naquela localidade.

“Este bairro infelizmente ainda não possui investimentos públicos, e segundo a informação que eu tenho extraoficial é que o município ainda não recebeu esta obra da empresa que fez o loteamento. Peço estas informações para nos organizarmos, juntamente com os moradores, para saber quem precisa ser cobrado. Também perguntei se o município já esta cobrando o IPTU do bairro”, concluiu Dema informando que visitou o bairro e que o mesmo precisa de investimentos para a população, como áreas de lazer, de saúde e educação.