Ocorreu na noite de segunda-feira (26), às 18:00h, a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes

O Presidente do Poder Legislativo Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação. A mesma foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito).

A solicitação foi para que seja instalado mais um redutor de velocidades, do tipo “quebra-molas”, na Rua Fausto Crippa, Escola Estadual Reynaldo Massi. Dema informou que sempre é cobrado em relação a esta localidade, citando que anos atrás foi colocado um “quebra-molas” entre o Ginásio de Esportes e a escola.

“A escola está utilizando um portão no fundo para embarque e desembarque dos alunos nos ônibus, e pessoas que trabalham na escola me procuraram para que o DEMTRIVI faça um estudo analisando a necessidade de instalação de um redutor de velocidades, visto que sempre há motoristas passando em alta velocidade de carro ou até empinando motos”, justificou o vereador Presidente Dema.